Cultura e diálogo



 
   Mensagens postadas                                                       

25/03/2015
MEUS CUMPRIMENTOS AO CARÍSSIMO PADRE ALEIXO. QUE DEUS, TODOS OS SANTOS E ANJOS CONTINUEM LHES ABENÇOANDO, DANDO-LHE SEMPRE O BOM USO: DO DOM DA SABEDORIA. UM ABRAÇO FRATERNAL EM CRISTO, JESUS E DE SANTO INÁCIO. BRAVO, CARO PROFESSOR! SUA AMIGA DE SEMPRE: ZULEIDE.



24/03/2017
Pe. Aleixo, o seu artigo casa muito bem com o que li hoje a respeito de um programa da FUNDAÇÃO PARA A RECONCILIAÇÃO: "La Alegría de Aprender a Leer y Escribir%u2026 Perdonando (Alfabetización Emocional —AE) es una propuesta pedagógica para enseñar a leer, escribir y operaciones básicas a jóvenes y adultos. Es innovador ya que combina las competencias básicas (interpretativas, comunicativas, propositivas) con competencias emocionales útiles para resolver problemas y relacionarse con otras personas". Seus argumentos me tocaram. Grata por compartilhar seus saberes.



13/04/2018
Cabe acrescentar que como qualquer cidadão o analfabeto é contribuinte dos Tesouros federal, estaduais e municipais e com seus impostos ajuda a sustentar toda a máquina nos três níveis da esfera governamental. Nesta condição, deveria ter todo o direito de escolher aqueles que vão administrar os recursos provenientes dosimpostos que ele paga.




   Envio de mensagem
Nome: 

E-mail: 
Digite a seguir o código que aparece na imagem.
Se o código estiver ilegível, clique aqui.

 

 
 
Para enviar uma mensagem, clique aqui e efetue o login.